Cancelado ou não?–True Crime 3

/
0 Comments
Olá pessoal!

Pra quem era fã de True Crime no Ps2, sabe que o jogo é ótimo! Excelente! Saiu por ái, o trailer do True Crime: Hong Kong para XBOX e PS3. Confira:


Enfim, o jogo agora se passará na cidade de Hong Kong. Com os ótimos gráicos do XBOX e Play3 , agora o jogo serianota10! Se não fosse por apenas um devido problema. O True Crime 3 foi cancelado pela Activison. Confira a reportagem:

Chgou através da Activision a deprimente notícia revelando não só o cancelmento da série Guitar Hero, como também do aguardado True Crime 3: Hong Kong, jogo de ação em mundo aberto.
imagem
Já hoje, quase 5 meses depois, Eric Hishberg, CEO da Activision, em entrevista cedida ao Joystiq, revelou o por quê deste cancelamento.
Segundo ele, o mercado do qual True Crime 3 ingressaria já é dominado por grandes títulos como GTA, Red Dead Redemption, Mafia II, etc, não compensando todo o dinheiro investido no game.
"O jogo já havia sido adiado algumas vezes, o orçamento precisou ser aumentado duas vezes, e com isso chegou a necessidade do jogo ser um grande sucesso para ser digno do investimento nele colocado. Achamos que o produto final não ficaria no topo de seu gênero. Ã um gênero supercompetitivo onde se encontram alguns dos melhores jogos do mundo."
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☻☺☻☺☺☺☺☺☺☻☺☻☺☺☺☺☺☺☺☺
COM UM PORÉM!!!

A Activision jogou a toalha, mas a Square Enix viu potencial e resolveu investir. Esse é o resumo da recente história de "True Crime: Hong Kong", que teve seu projeto cancelado pela Activision, mas renasceu sob a alcunha de "Sleeping Dogs", agora nas mãos da criadora de "Final Fantasy".
"Não sabemos por que eles largaram, mas sei dizer o motivo pelo qual nós retomamos o projeto", disse o produtor da divisão londrina da Square, Lee Singleton ao site Eurogamer.
Apesar do novo nome, "Sleeping Dogs" não renega suas origens ligadas à franquia "True Crime". Na verdade, a Activision ainda é dona da marca e isso não faz parte do acordo de compra do jogo em desenvolvimento.
EVITANDO O INEVITÁVEL
  • Acervo Uol Além da campanha principal, "Sleeping Dogs" promete oferecer entre as missões paralelas entre gangues rivais, pontos da cidade para conquistar, rachas noturnos, pancadaria selvagem nos becos e até cantoria nos karaokês. Tudo isso para minimizar as semelhanças com “GTA”.
Mas foi só isso o que mudou, o que já estava pronto ainda continua lá, como os combates corpo a corpo e o mundo aberto. "Temos muita experiência e fazer jogos de mundo aberto, por isso sabemos que o padrão de desenvolvimento desses títulos é um pouco diferente do modelo tradicional, em que você vê muito tempo passar até poder ver o resultado final. Tudo aparece muito tarde nesse processo", disse Lee.
Pensando nisso, a Square topou dar o tempo necessário aos desenvolvedores da United Front, que agora podem se dedicar a polir o jogo com mais tranquilidade do que teriam na antiga publicadora.
"Estamos vendo o que foi feito e trabalhando junto com eles para polir e melhorar [o jogo] e dar aos rapazes o tempo que eles precisam para concluir o trabalho", garante
Bem-vindo à Hong Kong
O maior entrave da United Front para entregar o jogo atende pelo nome de ‘Hong Kong’. A cidade asiática, repleta de seus grandes prédios, luzes e neons promete representar de forma realista o impacto cultural deixado desde que os britânicos entregaram a cidade aos chineses em 1997.
Na versão testada por UOL Jogos durante a GDC 2012, "Sleeping Dogs" apresentava gráficos sensacionais, com destaque a uma cidade viva em uma cena noturna, quando aparentemente era comemorado o ano novo chinês, com seus fogos de artifício e pessoas celebrando a festa.
A trama promete usar bem cada esquina da cidade, que servirá de palco para a história do detetive Wei Shen, um policial infiltrado no crime organizado que se envolve em uma rede de gangues, organizações criminosas e executivos inescrupulosos. Sua primeira tarefa não é nada fácil: conquistar a confiança e ascensão na organização criminosa Triad.
Renovando um gênero
Assim como outros títulos inspirados em "Grand Theft Auto", "Sleeping Dogs" conta com uma trama principal, mas também tem diversas missões paralelas, muitos personagens e diferentes veículos para dirigir.
EXPLODINDO O ASFALTO
  • Acervo Uol Com uma equipe formada por ex-desenvolvedores de "Need for Speed", a United Front promete oferecer combates sobre rodas "bem decentes". Em uma cena Shen persegue um bandido pilotando uma moto, mas os capangas não se intimidam e explodem uma série de carros pelo caminho. Nesse momento, o apelo cinematográfico toma conta, e o chinês dá um salto acrobático para escapar do fogo.
Como um policial infiltrado, Shen terá de subir muitas vezes em seu dormitório para escolher a roupa mais apropriada para cada missão, tudo muito parecido com o jogo da Rockstar.
O que promete ser muito diferente, segundo os produtores, é a mecânica. Os combates prezam mais pela luta franca, com movimentos acrobáticos e orquestrados que lembram os de "Batman: Arkham City", incluindo aí os símbolos sobre as cabeças dos inimigos para saber quando contra-atacar.
O diferencial para o jogo do morcegão, no entanto, é o maior uso dos elementos do cenário como itens destrutíveis e mortais. Entre as opções estão empurrar a cabeça do bandido contra uma chapa quente, uma cabine telefônica, uma porta de geladeira ou até um ventilador industrial.
Os produtores sabem que esse recurso é interessante, mas pode se tornar repetitivo durante a campanha. Para evitar isso, a United Front prometem dezenas de fatalidades como essas ao longo do jogo.
"Sleeping Dogs" é a aposta da Square Enix de entrar definitivamente nesse mercado iniciado e liderado com facilidade por "Gran Theft Auto". "Obviamente, nós não temos a pretensão de competir com esses caras", garante Singleton. "Nós queremos distância entre esses jogos, mas penso que há mercado para todos. Não há toneladas de jogos em mundo aberto", finalizou.


You may also like

Nenhum comentário: